terça-feira, 6 de setembro de 2011

vou falar agora um pouco sobre o jogo habblet é como se fosse um bate papo,é muito bom,confie em mim vcs vão gostar de +++.ajente pode contruir quartos,cosinhas,banheiros e etc.
pode construir tudo junto ou separado é otimo .
so é vc botar no google habblet ai aparece crie seu quarto e faça novos amigos ai vcs cria quem naum tem ainda.E ainda ajente pode ser hc e vp vou amostrar algumas imagens.



essas são a imagens do habblet.Vejam é otimo. 




 






Conte Sua Historia.....

Está na hora de escrever!


Está na Hora de você escrever para o Habblet!

Agora, você terá que desenvolver uma história, sobre o que aconteceu na sua vida que te marcou, como por exemplo:

- Uma Viagem
- Um dia Especial
- Um dia terrivel
- Um amor
- Ou se não você pode ate inventar sua história.
- Carnaval e muito mais...
- Ou se não inventi a sua História ou seu Conto!

O Tema é livre, faça qualquer coisa, mas espero que você seje muito criativo!

Serão escolhidos três players do Habblet Hotel que irá fazer a melhor historia! Cada um receberá o mesmo prémio.
E vocês terão uma semana para me mandar o seu conto ou sua história!





Habblet, Mais divertido impossível!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

  • é otimo de mais
  • começa com 5000 moedas
  • pode faser tudo
  • vc começa sendo hc e vip
  • tem novos amigos
  • pode namorar
  • pode criar quartos,banheiros e etc.
  • tem batepapo
  •  e etc.

Habblet, Mais divertido impossível!

Mensagem  Sweet em Sex Fev 11, 2011 5:19 am
Habblet é um ótimo site! Tem pessoas de todos os tipos, que te fazem rir, chorar, ficar feliz, enlouquecer...
Fazem 3 meses que jogo habblet e podem ter certeza, vc n consegue desgrudar da tela xD

-->V36
-->Pouco lag
-->Bom controle de raros
-->Começa com 5000c (podendo ganhar em promos e eventos)
-->Muitos eventos
-->Muitos jogadores

~~Eu descobri o Habblet aqui e achei super legal, entrem também!
SITE: habbletv36.host.crazzy.com.br/sv1/

Sweet.Kiss..
farao farao farao


Sweet
Mensagens: 1 Data de inscrição: 11/02/2011
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo








Habbo Pirata : Zica Hotel

Mensagem  Cool em Sex Jul 22, 2011 3:38 pm
- Zica Hotel -


Informaçoes


- Versao v65
- Administaçao Competente
- Promos valendo raros
- Gerentes Swell e Joe
- Pets Dragos,Cachoros,Rinocerontes,Gatos etc
- Jogos Banzai,Pega Levfre, Futebol e outros.
- Wired Funcionando 100%
- Laag 0.1%
- Moedas 10 mil
- Moedas 70 a cada minuto on
- Vip Todas as Roupas Vip
- Online 24 horas por dia
- Oque Voce esta fazendo Parado ? Entre e Divirtasee?
- Qualquer Problema Adicione
Mahalk.15@hotmail.com

Site : http://zica.host.crazzy.org


Adc : Cool


Cool
Mensagens: 5 Data de inscrição: 22/07/2011
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
- Tópicos similares



 


História e o motivo dele ser criado

Esse Jornal foi criado no dia 8 do mes de Novembro no ano de 2010. O motivo dele ser criado foi que para ajudar a todos os habbletianos sem entrar no habblet ter informações e ver quais as atividades,e para quando os habbletianos não poderem entrar no hotel ou não conseguirem entrar no hotel olhar o Jornal e ver tudo sobre o habblet e suas novidades


Habblet Portal - História

             
 Habblet Portal - criado pelo Habblet " Kusa " para os Habblet's ficarem ligados em tudo que tem de preços, eventos, atualizações no Habblet ... e tudo mais. Já que criamos esse blog, vamos fazer umas promoções valendo raros ( minímo 2 ou 3 raros ).

Para se comunicar com o Habblet Portal, mandem suas críticas ou algo do tipo para esse email:

habblet_portal@hotmail.com



Abraços, Equipe Habblet Portal.
 

Navegação

Desculpe eu não queria te fazer sofrer                           
Mais acontece que não mando na meu coração
  
Se eu te machuquei foi sem querer
Mais mesmo assim eu te peço perdão
A gente não escolhe a quem amar
Pode ter certeza a vida é mesmo assim
Há.. se eu pudesce escolher daria meu coração
De presente pra te
Mais eu não mando em mim
Não mando no meu coração
Não mando no meu querer
Nen sou o dono da razão
Eu sou apenas um simples
Poeta que faço versos
Pra alegrar meu coração
Eu sou apenas um simples
Poeya que faço versos
Pra alegrar meu corção



nome:Paloma Cristina Da Silva







Nenhum comentário:

Postar um comentário